21 de mai. de 2021

Prefeito de Porto do Mangue publica novo decreto com medidas contra o coronavírus


Art. 1º. Fica determinada, no âmbito do Município de Porto do Mangue, por tempo indeterminado, a política de isolamento social para o enfrentamento da pandemia COVID-19, objetivando reduzir a velocidade de proliferação do novo Coronavírus no Município. 


 

Com 772 casos notificados, 196 confirmados e 37 suspeitos até hoje, o prefeito Sael Melo decretou novas regras de enfrentamento e prevenção à Covid-19 em Porto do Mangue.

  

Dentre as medidas restritivas fica determinado o “toque de recolher” entre as 20:30 horas às 05h do dia seguinte, de segunda a sábado. Domingos e feriados será integral, ou seja, 24 horas em todo o município.

 

O documento validando as determinações é o Decreto Municipal nº 12/2021 publicado na quinta-feira, 20 de maio. As medidas serão avaliadas periodicamente pelo Comitê Municipal de Supervisão, Monitoramento e Gestão de Emergência em Saúde Pública. 


O funcionamento do comércio e dos serviços passa a ser rigorosamente disciplinado. O cumprimento do isolamento social será objeto de ostensiva fiscalização por agentes da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com os policiais militares.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Tabela de classificação para o mata-mata da Copa do Mundo: jogos, datas e horários

A fase de grupos chegou ao fim e a Copa do Mundo de 2026 entra agora em um território jamais visto. Pela primeira vez disputado com 48 sel...