4 de mai. de 2021

Nota de pesar: mais uma vítima da covid 19 em Carnaubais: Faleceu Dona Lalá


A Prefeitura Municipal de Carnaubais, por meio da exma. prefeita Marineide Diniz e toda equipe de governo, vem a público manifestar seu profundo pesar pelo falecimento da senhora Maria Elodir Feitosa Mendonça, popularmente conhecida como Lalá. Mais uma vítima da pandemia do coronavírus.  


Que Deus abençoe seus familiares, dando força para superar esse momento difícil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Tabela de classificação para o mata-mata da Copa do Mundo: jogos, datas e horários

A fase de grupos chegou ao fim e a Copa do Mundo de 2026 entra agora em um território jamais visto. Pela primeira vez disputado com 48 sel...