16 de mai. de 2021

Machinho Mendonça venceu a covid-19 e voltou pra casa após seis na UTI do Luiz Antonio

O amigo Mário Mendonça, o popular Machinho da Borracharia, passou seis dias na UTI e mais umas horas na enfermaria do hospital Luiz Antonio, em Mossoró, lutando pela vida. Ontem, curado da covid-19 voltou pra casa deixando familiares e todos de seu círculo de amizade aliviados e felizes por mais esta vitória, para honra e glória de Deus.  

Um comentário:

Comente, sua opinião é importante!

Acidente com prefeito de Umarizal deixa uma pessoa morta na RN-078

O prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão, se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (22), na RN-078, entre os municí...