expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 8 de maio de 2021

Lockdown 'pra valer' durante 240 horas em Carnaubais; medidas rígidas são adotadas

A cidade de Carnaubais está em lockdown desde a zero hora de sexta-feira (7), até segunda-feira (17). Serão 240 horas de vigilância para que as medidas sejam cumpridas.  


A circulação de pessoas nas ruas está proibida durante a vigência do decreto, sendo permitida somente em casos de urgência e necessidade, ou em função da prestação dos poucos serviços autorizados a funcionar.  


Hoje foi o segundo dia valendo e amanhã, (domingo, 09), o lockdown será executado de forma mais rígida. Todos os comércios estarão fechados, apenas serviço de delivery será permitido. 


Além das duras restrições no município, estão em vigor barreiras sanitárias que restringem a entrada na cidade a moradores e prestadores de serviços essenciais. O trabalho tem o apoio da Polícia Militar, sob o comando do sargento Almeida. 


O NORE - Polícia Rodoviária realizará "blitz" a partir de hoje.  


A secretária de saúde, Marlízia Veras está acompanhando de perto o cumprimento do decreto e pede a colaboração de todos.  


  • "Nesse momento nós precisamos tomar coragem e fazer tudo aquilo que está ao nosso alcance”, afirmou, acrescentando que o "lockdown é pra valer". 


DOMINGO  


Neste Dia das Mães, os entregadores dos comércios locais serão cadastrados via WhatsApp no número 99915-4872. Os comerciantes precisam respeitar todos os protocolos de prevenção. 


EM TEMPO  


Nesse momento, lamentamos muito todos os óbitos, o sofrimento de todas as famílias desesperadas por uma vaga em leitos. Também pesam os prejuízos econômicos que atingem a todos, mas as medidas são necessárias. 


IMAGENS DA CIDADE NESSE SÁBADO.