12 de mai. de 2021

Lockdown: “FIQUEM EM CASA E CONTRIBUAM COM A SAÚDE DA NOSSA CIDADE”


 Ontem, dia 11 de maio, foram realizados 55 atendimentos no Centro de Referência Municipal ao Covid-19.  

No HMSL tivemos 11 atendimentos de Urgência para pacientes positivos e 3 internados esperando Regulação.   


A secretária de saúde, Marlízia Veras, reforça o pedido: “FIQUEM EM CASA e contribuam com a saúde da nossa cidade”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Areia-branquense é morto a tiros dentro de casa

Um homem identificado como Jeckson Felipe dos Santos, conhecido por “Dedezinho”, de 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, 21 ...