7 de mai. de 2021

Lockdown! nos próximos dez dias as barreiras sanitárias serão feitas nos acessos da cidade

A Prefeitura de Carnaubais, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está fazendo cumprir as normas que foram estabelecidas no decreto que autenticou o lockdown na cidade. 

Hoje, 07/05, teve início as barreiras sanitárias nas entradas da cidade, com aferição de temperatura dos cidadãos e higienização dos veículos. É importante lembrar que o objetivo dessas ações é impedir que o contágio se intensifique no município. 

Pedimos que a população se conscientize e respeite o regulamento durante esses 10 dias. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Pesquisa Sensus: Álvaro Dias lidera corrida pelo Governo do RN

Uma pesquisa divulgada pelo Instituto IP Sensus mostra o ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias (PL), na liderança da disputa pelo Governo do...