16 de mai. de 2021

Garis de Carnaubais e Serra do Mel são reconhecidos e recebem as homenagens

Como bem sabemos, há poucas semanas Carnaubais está sendo limpa pela nova empresa de Limpeza Urbana, Fé Cezário

Esses profissionais têm feito um formidável trabalho e na data de hoje, 16 de maio, celebra-se o Dia do Gari. 

A Prefeitura Municipal de Carnaubais quer parabenizar todos os trabalhadores que, diariamente, percorrem as ruas recolhendo o lixo. 

A cidade fica mais bonita por causa de vocês. 

Parabéns, garis! 


A você que, faça sol ou chuva, se dedica para deixar nossa cidade mais limpa, mais bonita e melhor para se viver, receba nossa homenagem e nosso respeito neste dia tão especial. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Acidente com prefeito de Umarizal deixa uma pessoa morta na RN-078

O prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão, se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (22), na RN-078, entre os municí...