expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Prefeita assina ordem para iniciar serviços especializados nas estradas do município



Momento histórico!! A prefeita Marineide Diniz assinou na manhã desta quinta-feira (15) a ordem de serviço para execução das melhorias nas estradas vicinais a partir da RN 016 – Entrada da Cidade Histórica até o Xambá e outros trechos que interligam a várzea do município.  


Incluindo as estradas dos Assentamentos serão mais de 10 quilômetros de estrada construída e mais de 40 km recuperados. Esta é a segunda ordem de serviço assinada pela prefeita Marineide, a primeira foi para asfaltar o bairro Pacheco e a comunidade de Vila Nova. 


Solenidade  


Durante o evento realizada no salão da prefeitura, a gestora, sua equipe de auxiliares, vereadores e proprietários de terra comemoraram a importante conquista para o desenvolvimento do município.  

 

O chefe do gabinete, Dinarte Diniz representando no ato a Secretaria municipal de Obras, falou sobre a satisfação de testemunhar a ordem de serviço e do compromisso em cuidar do setor produtivo.   


Agradecimentos  


Na presença dos vereadores Wanderley Mendes, Diene Benevides, Serra do Mel, Keide Soares, Neném de Nilson e do ex-prefeito Júnior Benevides, o agropecuarista Ponciano Bezerra agradeceu a prefeita por realizar esse antigo sonho e enalteceu o trabalho da gestão.  


O ex-vereador Josenildo Fonseca, também produtor agrícola, lembrou que durante seu mandato lutou para que a estrada fosse feita antes, mas não conseguiu e agora em nome dos agricultores agradeceu a prefeita por realizar essa reivindicação.