expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 14 de abril de 2021

No desespero, oposição tenta "debochar" das pessoas próximas a prefeita Marineide Diniz

A oposição, enredada no seu próprio labirinto, vive desesperadamente uma enorme ilusão. Na contramão do que as pessoas comentam, não há nenhuma alternativa no momento que alente seus interesses. 

Desesperadamente atacam de forma leviana que está contribuindo com a gestão. Basta ser aliado para virar alvo do ódio e do rancor.  

Um dos atingidos é o chefe da vigilância, o servidor Amarildo Avelino. (esse jovem cidadão da foto). No seu estilo, a resposta já foi dada aos algozes.


Enquanto isso...


A prefeita Marineide mantém o ritmo, seguindo com austeridade o compasso nesses primeiros 100 dias, vislumbrando maior intensidade de ações a partir de agora, mantendo a eficiência dos serviços públicos e efetivando investimentos na infraestrutura. 


Não digo que os investimentos feitos até agora sejam extraordinários, porém temos de concordar que o que está a ser realizado é um caminho de recuperação, de renascimento. 


Diante dessa realidade resta aos críticos ficar no vai e vem mordendo e soprando, tendo de reconhecer que há acertos nos atos da prefeitura. Não podemos negar que há dificuldades, mas é notório que existem também coisas boas acontecendo. 


Dando tudo errado. Pra eles! 


A oposição apostava todas as fichas no desastre, no travamento do atual governo a partir de denúncias. Mas o que estamos vendo é uma oposição sem discurso e sem credibilidade, tentando a todo custo subir no pau de sebo!