15 de abr. de 2021

Defensa da Argentina bate o Palmeiras nos pênaltis e é campeão da Recopa

Não deu para o Palmeiras. Depois da vitória no jogo de ida, fora de casa, por 2 a 1, o Alviverde perdeu para o Defensa y Justicia pelo mesmo placar, na noite desta quarta-feira (4), em Brasília e, nas cobranças de pênaltis, acabou derrotado por 4 a 3 pelos argentinos, novos campeões da Recopa Sul-Americana.

 

A derrota é a segunda do clube valendo taça na mesma semana. No último domingo, a equipe caiu para o Flamengo, na Supercopa do Brasil, também em disputa na marca da cal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Homem é morto a tiros após ter casa invadida e tentar fugir em Assú

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado (27) no Bairro Vertentes, em Assú, por volta das 3h30. A vítima foi identificada como...