20 de abr. de 2021

Votos de Pesar da Câmara Municipal pelo falecimento de Valdete Adolfo de Melo

A Câmara Municipal de Carnaubais, através do exmo. presidente Wanderley Mendes, lamenta com profundo pesar o falecimento do conterrâneo Valdete Adolfo de Melo, aos 72 anos, fato ocorrido na manhã desta terça-feira (20). Demais vereadores e servidores da Casa Legislativa também prestam suas condolências e solidariedade à família e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Homem é morto a tiros após ter casa invadida e tentar fugir em Assú

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado (27) no Bairro Vertentes, em Assú, por volta das 3h30. A vítima foi identificada como...