19 de mar. de 2021

Prefeitura realiza testagem dos seus servidores

Pensando na saúde dos servidores públicos da cidade, ontem a prefeitura de Carnaubais iniciou uma testagem em massa em todos os setores da administração e também com servidores da Câmara Municipal. 

 

  • Meus amados, em respeito aos enfermos e solidariedade às famílias enlutadas, tenho fé que esse tempo passará. Como muitos já sabem, recentemente contrai Covid-19 e, graças a Deus, já estou recuperada e preparada para continuar com meu compromisso com Carnaubais”. (Marineide Diniz).  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Areia-branquense é morto a tiros dentro de casa

Um homem identificado como Jeckson Felipe dos Santos, conhecido por “Dedezinho”, de 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, 21 ...