10 de mar. de 2021

Feira Livre em tempo de pandemia

A Prefeitura Municipal de Carnaubais, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convida os feirantes da Feira Livre para uma reunião amanhã, 11/03, às 19h. O tema do encontro será discutir a organização da próxima feira dentro dos parâmetros do decreto estadual. A reunião irá acontecer na Secretaria de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremotos devastam a Venezuela e deixam ao menos 164 mortos

A Venezuela vive uma das maiores tragédias naturais de sua história recente após ser atingida por dois fortes terremotos na noite de quarta-...