12 de mar. de 2021

Estamos empenhados na luta de prevenção contra o vírus!

A Prefeitura Municipal de Carnaubais, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou na manhã de hoje (12/03), o processo de sanitização do centro da cidade. A iniciativa visa combater o contágio do COVID-19.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremotos devastam a Venezuela e deixam ao menos 164 mortos

A Venezuela vive uma das maiores tragédias naturais de sua história recente após ser atingida por dois fortes terremotos na noite de quarta-...