expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 8 de março de 2021

Elas por elas!


A Prefeitura de Carnaubais, no dia de hoje, gostaria de dar um bom dia enaltecendo todas as mulheres do nosso município pelo Dia Internacional da Mulher. Diante disso, e do fato que Carnaubais está sendo liderada por sua primeira prefeita, as secretárias que fazem parte da nossa gestão gostariam de deixar seus recados nessa data tão marcante.

Existe dentro da mulher uma força capaz de mudar a sua vida e aos demais que a cercam. - Nadsara (Secretária de Cultura).


Auxiliar de forma efetiva na promoção da igualdade e tratamento a todas as mulheres, que possa assegurar direitos e garantir o acesso a novas oportunidades para sua emancipação social. É com esse sentimento que assumo a SEMTHAS - Lucia (Secretária do SEMTHAS).


Já ouviram a frase Lugar de mulher é onde ela quiser? Atualmente as mulheres ocupam mais de 65 % de profissionais da saúde. Nós nascemos naturalmente com a qualidade de cuidar. Além disso, somos visionárias, fortes, cautelosas. - Marlizia (Secretária de Saúde).


Somos Força, somos muitas, somos luta - Aline (Secretária de Finanças).


O Brasil é um país de cultura predominantemente machista com raízes patriarcais. O papel da mulher em cargos públicos ganha destaque com muitas lutas, chegar a esse patamar significa que muitas barreiras foram rompidas através do conhecimento, que só vem com o estudo.  - Eliane (Secretária de Educação).


É gratificante me sentir útil, de servir e poder causar impacto positivo na vida social. A competência leva as mulheres a conquistar espaços, ganhar respeito e a sonhar mais. - Keilla (Ouvidoria).