expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Gleidson Benevides fará a leitura da mensagem do executivo na câmara municipal de Carnaubais


Na quinta-feira (25) será aberta a sessão anual do legislativo carnaubaense com a Leitura da Mensagem do poder executivo municipal, a partir das 19h:30min. 


Representando a prefeita Marineide Diniz (DEM) - que se recupera de covid-19 - cumprirá este ato regimental o vice-prefeito Dr. Gleidson Benevides (PSC).  


Na ocasião será apresentado um balanço de todas as ações realizadas, bem como serão anunciadas ações a serem executadas durante este ano. 


Devido a pandemia, os trabalhos serão conduzidos a partir do plenário de forma on-line. O público poderá acompanhar a solenidade pela página da Câmara Municipal no Facebook  


Harmonia 


O clima no grupo governista é 100% harmonioso, prevalecendo a diplomacia e união. Sobre a substituição da titular no cargo da chefia municipal, será avaliado a recuperação clínica da prefeita Marineide Diniz, que continua em isolamento e em observação na capital do estado. Todos os atos da gestão seguem normais e caso seja necessário o vice-prefeito assume normalmente a honrosa função para a qual o povo elegeu.  


Protocolos 


O presidente da Câmara Municipal, vereador Wanderley Mendes está tomando todos os cuidados, conforme orientações das autoridades de saúde e recomendações dos decretos sobre medidas de prevenção contra a covid. A sessão será remota no sentido de evitar aglomerações e consequentemente quanto risco de infecções. A abertura dos trabalhos, segundo o regimento, deveria ter ocorrido dia 15 de fevereiro, mas foi adianto para esta quinta-feira.