expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 16 de janeiro de 2021

SEMEC disponobilza ônibus para estudantes de Carnaubais que irão fazer ENEM neste domingo

A Secretária de Educação, Eliane Ribeiro disponibilizou dois ônibus da frota municipal para os estudantes que irão fazer ENEM.

A saída será às 10h da comunidade de Bela Vista, passando pelo centro (Semec), as 10h:30m, com destino a cidade do Assú.  

Durante a semana os alunos que fizeram inscrições já haviam dado o nome para reservar vaga no transporte deste domingo (17). 

Recuperando os "amarelinhos" após furto das baterias e troca de pneus. 

A secretária e o coordenador de Transporte escolar, Alison Martins, fizeram um esforço concentrado para colocar os ônibus para funcionar, tendo que comprar novas baterias e pneus para recuperar os veículos que ficaram sem condições de uso e ter sido alvo de furtos no período de transição do mandato passado.

Eliane lamenta as criticas tóxicas de alguns blogueiros que vivem amargamente fazendo do cotidiano virtual uma ladainha contra a gestão que está apenas começando.

- “Enquanto estamos trabalhando um desocupado nos chama de omissa”, comentou Eliane, acrescentando que a resposta dada será o trabalho nos próximos quatro anos”.