expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Marineide Diniz pediu 100 dias para arrumar a casa; “Conto com a compreensão de todos”


Encerrando cerimônia de posse, a prefeita de Carnaubais Marineide Diniz (DEM), fez um pronunciamento curto, porém, com palavras de gratidão e de esperança.  

Simples e sincera, abriu o coração ao fazer seus agradecimentos.

Destacamos trechos do discurso...

- “Jamais poderia imaginar-me neste momento, em uma solenidade de posse para tornar-me, legitimamente, prefeita de Carnaubais, sendo a primeira mulher eleita prefeita pelo povo livre do nosso povo bom e acolhedor”.

- “Minha amada Carnaubais! Deus, em sua infinita sabedoria e bondade e dono de nossas vidas me conduziu até aqui. Destaco nessa trajetória o exemplo de luta e persistência de meu esposo Dinarte, que nunca desistiu de Carnaubais”.

- “Carrego valores que aprendi desde o berço, dados por minha família simples, humilde e de virtude moral e ética, sempre prezando pelo respeito ao próximo, sem nunca fugir das lutas na hora de dificuldade, encarando a vida com muito trabalho e honestidade”.

- “Aprendi que o importante é fazer o bem sem olhar a quem. E vou precisar de todos vocês para a construção da Carnaubais que sonhamos para todos, com igualdade e justiça social, longe da mesquinhez da  perseguição política e administrativa” 

- “Quero dizer a vocês que tenho a noção do tamanho do desafio que me espera, assim como sei que fazemos parte de um Brasil desesperadamente desacreditado de políticos, que pouco ou quase nada fizeram para honrar as escolhas do povo”.

- “Considero que os desafios futuros são sempre maiores, muitas etapas foram vencidas até aqui, os prefeitos que passaram tiveram erros e acertos, deixaram legados, mas cabe a nós agora arregaçar as mangas, sem olhar para o retrovisor e dar as mãos a todos que desejam construir uma nova Carnaubais”.

CONCLUINDO, Dona Marineide pediu a compreensão para nesse momento inicial organizar a casa (prefeitura).

“Por fim, diante das condições em estamos recebendo o município, quero pedir a compreensão de todos para que nos deem cem dias, para que possamos fazer um levantamento operacional, estrutural e planejamento de futuras ações”.