18 de jan. de 2021

Informes da gestão - Moradia, Saúde e Educação

Nesta terça-feira (19/01) às 10:00 hs haverá uma reunião na SMS com as enfermeiras dos Postos de Saúde e os responsáveis pela vacinação para apresentação do plano de Vacina.  Onde será alinhado o processo de destribuição da vacina no nosso município e logística dos cadastramentos RN+Vacina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Adolescente de 17 anos é morto a tiros em Mossoró

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros no final da noite dessa quarta-feira (24), na Rua Ouricuri, no Bairro Dom Jaime Câmara, em Mos...