expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 2 de janeiro de 2021

Carta aberta à vereadora Neném de Nilson



Querida guerreira,

Permita-me te chamar assim. Você sempre usou de sua capacidade e firmeza para ajudar as pessoas, sempre estendeu a mão aos que lhe procuraram ajuda; disso todos que lhe conhecem sabem da sua índole e grandeza de mulher que sente a dor do próximo doendo em você.

Vi hoje suas lágrimas rolarem no seu rosto e de muitos que ouviram suas palavras. Sei que dói. Não é fácil - mesmo sendo a mulher de ferro - suportar injúrias que torturam o coração e ferem sentimentos.

É impossível não se incomodar ao ver essa verborragia virtual contra sua pessoa, de forma leviana tentam lhe atingir e apagar tudo de bom que você fez. Mas não conseguirão.

Querida guerreira,

Faço lembrar que enquanto alguns jogam pedras, centenas, milhares te oferecem rosas. Sim, por que sua atitude foi digna. Não traiu, antes teve a honestidade de comunicar sua decisão, não teve falsidade como dizem os conspiradores.

Na verdade o que vão conseguir é lhe tornar mais forte ainda. Quem sabe lhe projetar para voos maiores na politica carnaubaense. Continue sendo a Neném de Nilson, a Neném do povo, a Neném que Carnaubais abraçou, a Neném que faz a diferença.

Abraço guerreira!  Deus te abençoe, te dê força, fé e sabedoria para continuar contribuindo com nosso torrão acolhedor!