expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 17 de janeiro de 2021

Carnaubais vai inspirar as demais cidades para um novo modelo de desenvolvimento

Dom. 17 de jan/2021.


O jeito Marineide Diniz de governar tem deixado – e vai deixar mais ainda – os críticos da gestão zangados. Para as pedradas arremessadas, a resposta será o trabalho que começa a ganhar ritmo a cada dia que a casa vai sendo arrumada.

Neste domingo a Rosa foi à feira prestigiar o lançamento do projeto Feirart, uma iniciativa da secretaria de cultura e turismo.

Após cumprimentar os feirantes e frequentadores do mercado público, a prefeita tomou café no restaurante de Dona Loudes ao lado da secretária Nadsara e coordenadores.

Fome de trabalho

O que os acusadores ainda não perceberam é que a mulher tem disposição para fazer uma gestão diferente, com entusiasmo para superar as adversidades e escrever uma nova história.

Não se enganem, por trás da aparência frágil da Rosa, há uma guerreira corajosa e amável. A verdade é filha do tempo e todos verão a capacidade e espírito público dessa mulher.

Espero não está enganado, mas tenho a impressão que Carnaubais vai inspirar as demais cidades para um novo modelo de desenvolvimento. É uma questão de tempo!