expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Sem cumprir promessas, prefeito não deixará saudades para quem lhe carregou nos ombros

Na campanha de 2016 o jovem candidato era visto como esperança, mas virou frustração para muitos que acreditam em suas propostas para Carnaubais.


Dr Thiago (PL) deixará a Prefeitura de Carnaubais na próxima quinta-feira (31). O prefeito, eleito em 2016 com o discurso cheio de promessas aos eleitores não cumpriu nem um quarto.

Promessas como: Construção da biblioteca pública municipal, Construção do Complexo Educacional Nelson Gregório no Entroncamento, estádio de futebol, Trazer o banco (Caixa Econômica e/ou Banco do Brasil), Construção e implantação do Restaurante Popular, Revitalizar e fortalecer a guarda municipal, Casa de apoio a doentes na capital, Academia dos idosos, Erradicação de casas de taipas...

Todas estas e outras caíram no esquecimento, apesar dos milhões de reais que afofaram os cofres da prefeitura ao longo dos quatro anos. Praticamente não inaugurou obras; algumas que deu início ficaram pela metade.

Seus erros ficaram mais evidentes no final do mandato. 

Dessa forma, a passagem fugaz de Thiago pela Prefeitura não deixará saudades para os Carnaubaenses. O legado é praticamente nulo. Logo será esquecido. 

Pelo menos esta é minha opinião!