expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

O desespero de quem perde não tira a tranquilidade de quem ganha

A Rosa e Gleudinho, diplomados pelo juiz Dr. Arthur Bernardo Maia, da 47º Zona Eleitoral, tomarão posse no dia 1º de janeiro de 2021 para o mandato de 4 anos.


Enquanto a prefeita eleita Marineide Diniz administra seu tempo procurando antecipar alguns benefícios para Carnaubais e formando sua nova equipe de auxiliares, os porta-vozes dos perdedores mostram desespero.

Em decadência, fazem sensacionalismo sem repercussão. Suas páginas tem se transformado no muro das lamentações, procurando “chifres em cabeça de cavalo”, sabendo que poucas são as chances de êxito.

No ânsia de fazer oposição a um governo que nem começou ainda, chegaram a espalhar boatos de que a ROSA não seria diplomada nem tomaria posse em 1º de janeiro.

Esse tipo de lero-lero só alimenta ilusões em seus aliados como forma de evitar um desmanche imediato do grupo perdedor. Já aconteceu do prefeito ser cassado, em 2012, Luizinho teve o diploma cancelado depois de comprovado o abuso de poder.

Nos próximos meses, os fatos levados à esfera judicial, claro, serão julgados, mas cabe a quem é acusado o amplo direito a defesa. Até o momento, nota-se que as investidas não tiraram a tranquilidade de quem venceu no voto.