expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Notas & comentários

Solidariedade

A vereadora Neném de Nilson (PL) está sendo alvo de odiosos ataques e como cidadão estou solidário a essa guerreira, mãe, avó e amiga de todos. Aos radicais que dizem uma coisa e faz outra, nosso protesto diante ao destempero comportamental.

Parabéns

Oportunamente, envio meus parabéns para o futuro presidente Wanderley Mendes (PL), um vereador diplomático que soube se articular e somar votos para sua eleição. Parlamento é feito de diálogo, estratégias e entendimentos.  

Dois pesos

É bom que se diga que a composição de Neném é em nível de câmara municipal, igual fez Mário Cezar (PROS) que se aliou a bancada do PL. Porém seu pai blogueiro Luizinho ficou gritando nos quatro cantos que não estava aliado de Dr. Thiago Meira.

Só uma pergunta

O voto de Mario Cezar em Wilson foi negociado com quais interesses? Quais os acordos? Será se foi só pelo fato de ser oposição à prefeita Marineide Diniz? Jogar pedras é fácil, complicado é ter o teto de vidro sobre a carapuça.   

Dito e Norma

Em 2017 o próprio vereador Dito e Norma, eleitos na coligação do prefeito Junior Benevides votaram em Neném de Nilson para presidente apoiada por Dr. Thiago. As mesmas circunstâncias, a mesma liberdade para votar e ser votado. 

Nada anormal 

Desde 2000, com exceção do ex-prefeito Dr. Zenildo Batista que administrou sem maioria na câmara, todos os gestores tiveram a maior bancada aliada na câmara, inclusive com adesões de vereadores eleitos em outras coligações.