expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 27 de dezembro de 2020

Luizinho e o voo da galinha...

Após sequencias de derrotas, o blogueiro Luizinho do Carnaubais para Todos, tenta dourar a pílula. Em carta ao professor Nicolau, fez um relato ufanista, mesmo o irmão tendo sido atropelado no processo, ficando no terceiro lugar no pódio das eleições.

Igualmente como em 2016, quando o sobrinho Thiaguinho ficou distante dos demais concorrentes, dessa vez voltou a dar desculpas para o fracasso da sua engenharia montada em 2018, quando tentou projetar Nicolau com uma candidatura a deputado federal.  

Na decadente caminhada, a última conquista que atribui a si foi em 2015, com a eleição suplementar de Junior Benevides, mesmo assim depois ele afirmou que tinha apoiado o primo errado e foi chorar o leite derramado.

Na sequencia viu seu rival Dinarte eleger Dr. Thiago e agora a esposa Dona Marineide que assume a prefeitura na próxima sexta-feira, dia 1º de janeiro.

Em resumo, a trajetória do ex-prefeito está igual a vou de galinha. Não consegue ganhar altura. Do jeito que vai, em 2022 – se continuar agarrado na saia de Fátima Bezerra amargará mais uma derrocada com sua bandeira vermelha.