29 de dez. de 2020

Genildo Pinheiro será o novo secretário de Obras e Urbanismo na Gestão Municipal

A prefeita eleita Marineide Diniz definiu mais um nome para o secretariado da nova Administração Municipal a partir de 1º de janeiro.

Foi confirmado agora é Ginildo Pinheiro que ocupou o cargo interino. A lógica é simples, quem tiver competência continuará colaborando com o município.

Pelo perfil dos anunciados até o momento, cada nome está comprometido com um governo de trabalho voltado para a população.

Em contato com nossa redação, Genildo, além de agradecer a prefeita pela confiança,  destacou que a prioridade será o desenvolvimento na infraestrutura, com aproveitamento da mão de obras local.

- “Temos pressa, vamos acelerar para colocar em prática o programa de governo no menor espaço de tempo.” Concluiu. 

Genildo é servidor público municipal efetivo e já ocupou a titularidade da Secretaria de Obras no governo de Nelson Gregório (in memórian). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Contra a Escócia, Brasil marcou seu gol mais rápido em estreias de Copa do Mundo

Rival da Seleção Brasileira nesta quarta (24), pela última rodada da fase de grupos da Copa, a Escócia sofreu o gol mais rápido do Brasil em...