expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Coragem e determinação definem uma liderança: Neném, sábia e guerreira

A "Dama de ferro" já presidiu o legislativo
e contribuirá com a nova mesa diretora.

Carnaubais está inaugurando um novo tempo, onde requer de cada um carnaubaense, consciência e maturidade na tomada de decisões. O veredito popular foi dado no dia 15 de novembro e não há mais espaço para palanques, a campanha passou, agora quem quiser ver o bem de Carnaubais precisa dar as mãos, deixando de lado o ódio e o rancor.

Fiz este preambulo para justificar a sabia decisão da vereadora Neném de Nilson (PL), reeleita para continuar representando Carnaubais no parlamento municipal.

Diante da regimental eleição da câmara, a guerreira não poderia deixar se levar por interesses obscuros, fruto de uma articulação precipitada que envolveu ingredientes imisturáveis, tipo água e óleo.

A presença de Mário Cezar Cavalcante na chapa do PL logicamente não era algo natural. Ainda mais quando um vereador do partido praticamente foi descartado durante as articulações.

Ou seja, a posição da vereadora Neném de Nilson é considerada justa, já que manterá seu voto em um colega de legenda.  Wanderley soube se articular, apresentou argumentos e receberá a solidariedade da maioria.

É importante frisar que a decisão da vereadora é uma questão interna da câmara, não significa uma adesão ao governo de Marineide Diniz, e sim uma composição dentro de uma estratégia que cabe a cada parlamentar com direito a tal prerrogativa.

Em tempo: Tentei falar com Neném para falar sobre esse assunto, mas não conseguir fazer contato. Uma coisa eu digo, a dama de ferro tem meu respeito e minha consideração!