expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Veja os locais de votação no município de Carnaubais nas eleições de 15 de novembro



Os locais de votação no município de Carnaubais para o pleito de 15 de novembro de 2020 serão os seguintes. Conheça os colégios, suas seções, bem como aquelas que foram extintas, ficando estes eleitores votando no mesmo colégio naquelas seções que funcionam regularmente.

Zona Urbana

Escola de 2º Grau Alcides Wanderley - Seções: 86, 87, 88, 89, 90, 92 (a seção 91 foi extinta, porém, os eleitores dessa seção votará no mesmo colégio em outra seção para a qual foi relocado, estando os nomes dos eleitores em uma relação fixada nas salas de votação).

Escola Estadual Professora Adalgiza Emídia da Costa (funcionando no prédio conhecido como de Maria de Bigodinho, na Rua Pedro Zacarias) - Seções: 75, 76, 77, 78, 79, 80 (a seção 74 foi extinta, porém, os eleitores dessa seção votará no mesmo colégio em outra seção para a qual foi relocado, estando os nomes dos eleitores em uma relação fixada nas salas de votação).

Escola Municipal Abel Alberto da Fonseca - Seções: 81, 82, 84, 85 (a seção 83 foi extinta, porém, os eleitores dessa seção votará no mesmo colégio em outra seção para a qual foi relocado, estando os nomes dos eleitores em uma relação fixada nas salas de votação).

Bairro Pacheco - Escola Municipal Padre José de Anchieta - Seções: 98 e 99 - Nenhuma seção extinta nesse colégio;

Distrito do Entroncamento

Escola Municipal Princesa Isabel - Seções: 93, 94, 95, 96 - (a seção 97 foi extinta, ficando os eleitores desta seção aptos a votarem em outras seções em funcionamento no mesmo colégio).

Zona Rural

Assentamento Canto Comprido

Escola Municipal Frei Damião - Seção 100 - Nenhuma seção extinta neste local.