expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

O BENÉ E A RODA GIGANTE DA POLÍTICA



Na roda gigante da política o sobe desce é constante e visível com muitos fazendo de tudo para manter-se no topo, porém como em todos os seguimentos que dependem da avaliação do povo esta posição nunca é definitiva.

De repente quem está em baixo pode ir pra cima e vice-versa.

Nas eleições de domingo havia uma disputa indireta entre primos Junior Benevides (Bené), Luizinho Cavalcante e Junior Liberalino.

Na velocidade que o tempo determinou no final do giro, o Bené ganhou o lugar mais alto. Além de eleger a esposa Eudiene com maior votação, fez o irmão vice-prefeito.

A vitória tem maior sabor por todas as humilhações adjetivadas dirigidas ao filho de Dona Gilda, que sofreu o tiro de misericórdia na câmara com voto do primo Nicolau e beneplácido da vereadora Norma, esposa de seu tio Joãozinho. 

Seu maior desafeto, Luizinho que rugia como leão, só conseguiu eleger o filho vereador, tendo que assistir o irmão Nicolau descer na roda gigante.

Nesta brincadeira o Bené ainda venceu o embate contra Junior Liberalino que não sentará na cadeira de vice-prefeito, lugar reservado para seu primo Gleudinho Benevides.

Ou seja, O Bené(fraco) está feliz igual um menino no parque de diversões!