16 de nov. de 2020

Não deu!! Oposição fica sem representante na Câmara Municipal de Alto do Rodrigues

Com apenas um vereador de oposição declarado na Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, o grupo de oposição vai para próxima legislatura sem sequer 1 vereador como representante. O atual vereador da bancada oposicionista, Renan Melo (PSD), obteve apenas 151 votos, portanto, foi derrotado é está fora do Legislativo a partir de janeiro de 2021.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Acidente com prefeito de Umarizal deixa uma pessoa morta na RN-078

O prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão, se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (22), na RN-078, entre os municí...