expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 21 de novembro de 2020

Nova Gestão mostra cuidado com a cidade e população aprova ação de limpeza nas ruas


Sexta-feira, final de tarde nas minhas andanças me deparei com uma motivada equipe de trabalhadores fazendo a limpeza na pracinha da Cidade Histórica. Cerca de 10 homens com pá e vassouras deixando o berço de nossa história com visual mais agradável.

Sábado, logo cedo uma frente de trabalho capricha na retirada de podas dos frondosos Nim indiano que plantados em excesso continuam a causar mais problemas do que benefício. Além de deixar as ruas escuras por está embaixo da rede de alta tensão provocam curtos circuitos elétricos.

Faço o registro de fatos noticiosos que agradam o cidadão, relevando o empenho da administração municipal nesses dias após as eleições, contrariando muitos que diziam que as medidas tomadas antes seriam para “enganar o eleitor”.

Como toda nova gestão merece um crédito de pelo menos cinco meses para mostrar seu perfil administrativo. Por enquanto, criticar ou elogiar pode ser precipitado. Pelo que estamos vendo a impressão é de que a equipe de governo vai surpreender muita gente.  

Os funcionários da Secretaria de Obra e Urbanismo, capitaneada por Genildo Pinheiro, não brincam em serviço!