expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Acidente na BR 304 entre Mossoró e Assu deixa duas pessoas mortas e uma gravemente ferida

O acidente tipo colisão  entre dois carros pequenos e uma carreta Baú,  aconteceu na tarde desta quarta feira 23 de setembro de 2020, na BR 304 após  o posto de Zé  da Volta sentido Mossoró-Assu. Segundo informações  da Polícia Rodoviária Federal,  o motorista de uma Saveiro de uma empresa de frios de Mossoró teria tentado realizar uma ultrapassagem perigosa e acabou colidindo frontalmente com um Ford Focus que trafegava em sentido  contrário. 

A carreta pertencente a mesma empresa, vinha logo atrás da Saveiro e acabou colidindo nos dois carros. O motorista ainda tentou desviar, mas sem êxito e acabou descendo o aterro. 

O motorista da Saveiro, Edson Iedo Alves Mota e seu ajudante conhecido como Bruno ficaram presos as ferragens. Edson morreu na hora e o seu ajudante foi resgatado com vida, pelos Bombeiros e socorrido pelo Samu em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia  em Mossoró. 

A condutora do Ford Focus, Ana Paula dos Santos Paiva, residente em Assu, ainda chegou a receber atendimento no local pelo Samu,  mas morreu dentro da ambulância. – Fim da Linha.