expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Kennedy mantém pré-candidatura com a cara e a coragem: "O discurso mais forte é a verdade"

Das lideranças nanicas, as consideradas sem expressão eleitoral, o bravo Kennedy Macedo (REDE Sustentabilidade)  foi o único a sustentar sua pré-candidatura à prefeitura de Carnaubais, colocando-se como alternativas para o confronto contra os considerados gigantes, como PL, DEM e PCdoB. 

Falando com o pré-candidato recentemente, Kennedy afirmou que "não há discurso mais forte que a verdade. Vamos para as ruas enfrentar de cabeça erguida e olhando olho no olho das pessoas mais esse desafio", afirmou. 

Ele garantiu estar preparado para os enfrentamentos que terá pela frente. “Inventarão mil e uma histórias, sobretudo aqueles que não têm projeto ou coragem para dar a cara a tapa, enfrentar uma campanha eleitoral ou que são movidos apenas pelo ódio e interesses pessoais", completou. 

"Além do mais, caso me torne prefeito agora, outras oportunidades virão. Nada na minha vida foi fácil, mesmo porque muito jovem ainda coloquei meus sonhos em uma mala e corri atrás para realizá-los. Voltei para minha cidade e todos que me conhecem sabem que sempre tenho defendido e praticado a boa política", ressaltou.


Vice e Legislativo


Na sua maior batalha, Kennedy terá com pré-candidato a vice-prefeito o também técnico agrícola Francimar Tavares. Para a câmara municipal o REDE apresentará três opções: professora Derbhi Cristina, o jovem Eduardo e o vendedor ambulante Assis Lira.