expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Carlos Eduardo: "bancada do RN e governadora Fátima foram omissos em saída da Petrobras"

O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves declarou nesta terça-feira 25 que os deputados federais e senadores potiguares, além do próprio Governo do Estado, foram “omissos” com relação à retirada dos investimentos da Petrobras do RN.

Nesta segunda 24, a companhia anunciou que vai vender todos os ativos que possui no Estado, repassando sua participação para a iniciativa privada.

“Petrobras deixa o RN e o governo estadual não moveu uma palha para evitar esse golpe na nossa economia. Falta de liderança, ausência de projeto, de ação e sempre a desculpa esfarrapada de responsabilizar os outros, mesmo faltando com a verdade. RN mais pobre, mais miserável”, escreveu o ex-prefeito, em uma série de publicações no Twitter.

Ele continua: “perdemos a Petrobras, e a bancada federal foi omissa como o Governo do Estado, na capacidade de ação, diálogo, para evitar tamanho dano a economia do RN”.

Carlos Eduardo provocou, ainda, os ministros potiguares Fábio Faria (Comunicações) e Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional). “Em tempo: o que tem a dizer os ministros Rogério Marinho e Fábio Faria? O povo potiguar quer saber!”, assinalou o ex-prefeito de Natal.