expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Notícias rápidas

 1 - Começa nesta 2ª feira (31.ago.2020) o período para que partidos realizem suas reuniões nas quais decidem quem será candidato nas eleições municipais. Vai até 16 de setembro.

2 - A Caixa Econômica depositou hoje (31) o FGTS emergencial para os nascidos em setembro. O valor poderá ser utilizado para o pagamento de contas e compras pelo aplicativo Caixa Tem. 

3 - A Receita Federal paga o quarto lote de restituição do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física) de 2020. O crédito bancário é para 4.479.172 contribuintes, totalizando o valor de R$ 5,7 bilhões.

4 - Agenda liberal patina e Guedes perde apoio. Não foi bem vista por aliados do Planalto a entrevista dada pelo ministro, ao lado do presidente da Câmara, Rodrigo Maia. Para alguns, Guedes avançou o sinal e errou no tom, ao “pressionar publicamente” o presidente.

5 - O presidente Jair Bolsonaro bate o martelo ainda hoje sobre a indicação de André Brandão para assumir a presidência do Banco do Brasil. O assunto será discutido em reunião com a equipe da Economia, às 10h.