29 de jul. de 2020

Serra do Mel: Presidente Moabe vai reinaugurar as novas instalações da Câmara de Vereadores


Nesta quinta-feira (30) será inaugurada as novas instalações da Câmara Municipal de Serra do Mel, presidida pelo vereador Moabe Soares. 

O ato tinha sido marcado anteriormente para o início de marco, porém, devido a pandemia do coronavírus foi reagendado. 

Será uma programação especialmente preparada para marcar este momento importante para o legislativo serrano.  

Moabe faz parte da nova geração política e vai conquistando seu espaço com trabalho e espírito público, servindo a população.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Pesquisa Sensus: Álvaro Dias lidera corrida pelo Governo do RN

Uma pesquisa divulgada pelo Instituto IP Sensus mostra o ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias (PL), na liderança da disputa pelo Governo do...