7 de jul. de 2020

Bolsonaro testou positivo para o coronavírus



O presidente Jair Bolsonaro testou positivo para o novo coronavírus, segundo informou em entrevista concedida nesta terça-feira, 7. 

O presidente fez o exame após apresentar sintomas da covid-19, como febre de 38ºC, cansaço e dor muscular. Ele disse que começou a sentir os sintomas no domingo, 5, foi para o Hospital das Forças Armadas em Brasília e realizou o teste.

O presidente informou, ainda, que a equipe médica ministrou a ele um coquetel de coloroquina com azitromicina, apesar de não existir comprovação cientifica de sua eficácia. “Estou tomando as doses e confesso que estou perfeitamente bem”, afirmou Bolsonaro.

Bolsonaro disse também que não ficará em repouso, mas vai despachar do Planalto e realizar reuniões virtuais pela próxima semana. Ele desmarcou a viagem que tinha marcada para a Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Contra a Escócia, Brasil marcou seu gol mais rápido em estreias de Copa do Mundo

Rival da Seleção Brasileira nesta quarta (24), pela última rodada da fase de grupos da Copa, a Escócia sofreu o gol mais rápido do Brasil em...