expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 7 de julho de 2020

"Caixa Tem" continua com problemas e beneficiários estão sem acesso aos 600


Se por acaso você tentou acessar os serviços da Caixa Econômica Federal e não conseguiu, não se preocupe, você não é o único, na verdade trata-se de uma falha generalizada.

Os usuários do App Caixa Tem, estão com problemas no acesso desde a semana passada, sendo que o problema continua a persistir nesta terça-feira (7).

Não é possível pagar boletos, consultar o saldo e extrato do FGTS e Auxílio Emergencial. Por fim, ao mesmo tempo, o App e o internet banking da Caixa, estão fora do ar.

O problema que estão sendo descritos, há mensagens de erro, como: “Sua sessão expirou” na Sala de Espera Virtual, “Houve um problema ao consultar seu saldo”; ou “Transação recusada” ao tentar utilizar o cartão virtual.

O que diz a Caixa

Procurada, a Caixa Econômica Federal afirmou que o aplicativo "está disponível 24 horas por dia, durante os sete dias da semana", mas "devido à magnitude de acessos — de, em média, 500 mil usuários por hora — pode ocorrer intermitência momentânea em alguns serviços".

A sugestão da estatal é “tentar novo acesso ao serviço um pouco mais tarde”.