Se por acaso você tentou acessar os serviços
da Caixa Econômica Federal e não conseguiu, não se preocupe, você não é o
único, na verdade trata-se de uma falha generalizada.
Os usuários do App Caixa Tem, estão com
problemas no acesso desde a semana passada, sendo que o problema continua a
persistir nesta terça-feira (7).
Não é possível pagar boletos, consultar o
saldo e extrato do FGTS e Auxílio Emergencial. Por fim, ao mesmo tempo, o App e
o internet banking da Caixa, estão fora do ar.
O problema que estão sendo descritos, há
mensagens de erro, como: “Sua sessão expirou” na Sala de Espera Virtual, “Houve
um problema ao consultar seu saldo”; ou “Transação recusada” ao tentar utilizar
o cartão virtual.
O que diz a Caixa
Procurada, a Caixa Econômica Federal afirmou
que o aplicativo "está disponível 24 horas por dia, durante os sete dias
da semana", mas "devido à magnitude de acessos — de, em média, 500
mil usuários por hora — pode ocorrer intermitência momentânea em alguns
serviços".
A sugestão da estatal é “tentar novo acesso
ao serviço um pouco mais tarde”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário