expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 9 de junho de 2020

Gestores participam de reunião para detalhar as medidas mais rígidas no combate ao coronavírus


Os Prefeitos do Vale do Açu participaram de uma reunião remota onde assinaram o acordo do "pacto pela vida", onde suspende serviços não essenciais na região do vale do Açu.

Entre eles as feiras livres nesse final de semana, não irão funcionar, a partir dessa quarta-feira dia 10, vai ser vivenciado uma fiscalização mais ofensiva por parte da polícia militar, corpo de bombeiros e vigilância sanitárias, e comitê de combate ao coronavírus em todos os municípios que assinaram o acordo, e com barreiras sanitárias nas entradas das cidades. 

Entre as medidas todas as cidades que assinaram o pacto vão decretar ponto facultativo nesta próxima sexta-feira dia 12. Segundo informações colhidas, na próxima segunda-feira haverá outra reunião dos mesmos. 

Leia o decreto na íntegra AQUI

DE MÃOS DADAS 

Via live, os prefeitos com a participação do secretário adjunto de saúde do estado participaram de uma conferência. O gestor de Carnaubais disse que na condição de médico, defendia a instalação imediata de um centro semi-intensivo no hospital regional da Assú. E ressaltou que 100% dos leitos das UTIs do estado tanto estatal quanto privados, estão ocupados.

ASSECOM