expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 3 de junho de 2020

FRAN SEIXAS: MENSAGEM DE GRATIDÃO A DEUS PELA VIDA E CURA DO COVID-19


Fran Seixas, dono de voz potente,
 texto primoroso e fé genuína. 
Caros amigos, desde o dia 07/05, eu estava lutando contra o novo Coronavírus (Covid-19). Ontem 02/06, fui examinado pela equipe de saúde do município de Alto do Rodrigues, e liberado.

Para honra e Glória do senhor Jesus Cristo, estou curado. Jesus, foi misericordioso para com minha vida, me trazendo saúde, me livrando dessa enfermidade, que tem tirado vidas em todo o mundo.

Quero agradecer a todos que oraram por minha recuperação, e me mandaram mensagens, aos médicos e enfermeiros. Irei retribuir da mesma forma, orando por vocês e por minha querida cidade. 

Essa vitória não é minha... Essa vitória é nossa.

 “Eis que lhe trarei a ela saúde e cura e os sararei; e lhes revelarei abundância de paz e segurança.” Jeremias 33.6                

AMÉM!!

Fran Seixas é radialista, blogueiro e assessor da PM de Alto do Rodrigues. Compartilho essa vitória com alegria e gratidão ao nosso Deus Vivo e Misericordioso.