expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 28 de junho de 2020

Vereador Moabe Soares pode ser o companheiro de chapa na reeleição do prefeito Josivan Bibiano



Serra do Mel – um dos vereadores mais votado em 2016, alcançando mais de 600 votos, o atual presidente da Câmara Municipal, Moabe Soares (PL) é o nome que vem ganhando densidade no grupo governista para formar chapa com o prefeito Josivan Bibiano (PL), que vai buscar a reeleição e garantir seu quarto mandato a frente do poder executivo municipal.

Moabe preside o legislativo desde 2017, tendo apoio de oito dos nove vereadores da atual legislatura. Este ano realizou a reforma das instalações do plenário e galeria fotográfica na sede do parlamento. Deixou a casa do povo um brinco.

Moabe, pelo reconhecimento do seu trabalho, é hoje o 1º secretário Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam/RN).

Finalizando agora o seu segundo mandato, como vereador, sua indicação como pré-candidato a vice-prefeito é um reconhecimento da dedicação ao próximo, se credenciando para poder contribuir mais ainda para o progresso de Serra de Mel ao lado de Bibiano.

Troca de comendo no PSDB

O vereador Angelo Biu, que vinha presidindo o partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, há quase dois anos, repassou a presidência do partido com aval do grupo, para Milane Azevedo, primeira-dama que exerce a função de secretária municipal de educação.