expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 25 de junho de 2020

EXTRA: Abelardo Neto disponibiliza seu nome como pré-candidato a vice-prefeito de Nixon

Ao lado de Nixon, Abelardo Neto concorrerá pela primeira vez a um cargo eletivo. Tendo apresentado um grande trabalho na área jornalística, desincompatibilizou-se do cargo de Secretário Municipal de Comunicação desde 1° de junho.


   
O grupo governista em Alto do Rodrigues já tem uma chapa puro sangue pronta para as eleições deste ano, caso ocorra. O prefeito Nixon Baracho (DEM) confirmou sua pré-candidatura à reeleição e como pré-candidato a vice Abelardo Neto, filho do ex-prefeito Abelardinho Rodrigues.

A aliança do atual prefeito e do seu antecessor está consolidada e reconhecidamente vitoriosa, pois se trata dos dois maiores líderes do município.

O ex-prefeito Abelardo, vencedor de seis eleições, não tendo perdido nenhuma disputa como candidato, dar sinais de que se aposentou da vida pública e agora com essa indicação, deixa claro que será o filho o sucessor de seu legado politico.

Abelardo Neto, por sua vez, disse que buscará honrar a trajetória do pai e estará sob os comandos da liderança de Nixon, que segundo suas palavras, vem fazendo uma boa administração.

"Nossa união é o combustível para fazermos Alto do Rodrigues avançar ainda mais". comentou em contato com nossa redação.  

Vitória histórica

Em 2019, na eleição suplementar, Nixon obteve 6.130 contra 1.847 sufrágios de Renan Melo. A maioria de 4.283 votos foi a maior da história. 

Atual vice-prefeita Emília Patrícia, já tendo sido reeleita, não poderá disputar o cargo e vai lutar por uma vaga no legislativo municipal.