12 de mai. de 2020

Polícia Militar de Alto do Rodrigues recebe viatura para reforço do patrulhamento



O destacamento da PM de Alto do Rodrigues, através de aquisição do prefeito Nixon Baracho (DEM), receberá até o final da semana, uma viatura para uso da Policia Militar, caminhonete tipo S10 - cabine dupla, que auxiliará no patrulhamento do município.

A substituição do veículo para um de maior porte, agregará ainda mais ao aparato policial, e será de fundamental importância para o Sistema de Segurança pública, pois garantirá obviamente, a mobilidade, a presença e o contato com as pessoas através da ronda.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Pesquisa Sensus: Álvaro Dias lidera corrida pelo Governo do RN

Uma pesquisa divulgada pelo Instituto IP Sensus mostra o ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias (PL), na liderança da disputa pelo Governo do...