12 de mai. de 2020

Oposição quer prorrogar pagamento do auxílio emergencial por até um ano



Deputados de oposição estão discutindo a necessidade de prorrogação do pagamento do auxílio emergencial de R$ 600, o chamado “coronavoucher”.

A proposta sancionada no início de abril previa o pagamento de três parcelas do benefício, portanto até o mês de junho.

Com as perspectivas de permanência do coronavírus e das medidas de distanciamento social que afetam a economia, três partidos já têm propostas para estender o benefício por mais tempo Cidadania, Psol e PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Pesquisa Sensus: Álvaro Dias lidera corrida pelo Governo do RN

Uma pesquisa divulgada pelo Instituto IP Sensus mostra o ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias (PL), na liderança da disputa pelo Governo do...