expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Radar


O Governo do RN fornecerá 7 milhões de máscaras à população, no sentido de garantir a proteção do povo potiguar, objetivando reduzir a disseminação do novo coronavírus entre os potiguares.

DIMENSÃO

Os especialistas preveem que o tamanho da epidemia do covid-19 será percebido nas próximas semanas. Setores médicos do RN locais pensam da mesma maneira e se previnem para a explosão de diagnósticos positivos nos próximos vinte dias.

UTIs

Médicos do RN avaliam que dentro de mais 20 dias, não haverá mais leitos de UTIs disponíveis, tanto na rede pública quanto nos hospitais privados. E, ao que parece, os poderes públicos não estão tomando providências para superar a dificuldade.

ADIAMENTO

O Covid-19 poderá promover o adiamento das eleições municipais de 2020. Rejeitada, de início, a tese começa crescer entre os senadores que argumentam uma economia de até R$ 1,5 bilhão, recursos que poderão ser utilizados no combate ao coronavírus.

ADIAMENTO II

O tema ainda vai ser alvo de muita discussão. A cada dia, uma nova informação sobre o tema. Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral renderam-se à realidade e iniciaram a discussão sobre adiamento das eleições. Mas, para o mês de dezembro deste ano.