expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 30 de abril de 2020

O MIMIMI E O OBA-OBA DOS OPOSITORES


Nesta sexta-feira, 1º de maio - Dia do Trabalhador, o bloco politico liderado por Dinarte Diniz e Junior Benevides programaram um foguetório nas ruas de Carnaubais. 

Na verdade, o motivo é claro, estamos nos aproximando da campanha eleitoral e há muito oba-oba inflamando as disputas locais. 

Nesse tempo de crise e pandemia, essa atitude da oposição é vista como aproveitamento  da delicada situação para armar palanque eleitoral. Porém, é preciso bom senso.

Não é boa a intransigência. O momento é de prudência!


Segunda força

O movimento denominado a Aliança pela Esperança e Liberdade de Carnaubais, na visão de analistas, aponta para uma nova oposição, a qual tem entre seus condutores Dinarte Diniz e Júnior Benevides, pré-candidatos a prefeito.
  
Velho mimimi

O  clã Cavalcante vive um incessante lamento nas redes sócias. Manchete do tipo “Justiça manda Dr. Thiago a pagar diárias e fornecer refeições aos Policiais de Carnaubais” é uma piada, soando como uma informação extemporânea.

Sentença tardia

Há meses que a gestão municipal cumpre parcerias operacionais com o policiamento militar, inclusive pagando o aluguel da DP. Os aliados do governo estadual deveria cobrar melhores condições para a segurança pública no município.