expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 2 de abril de 2020

BOLETIM DA PREFEITURA INFORMA 3 CASOS CONFIRMADOS DE CORONAVÍRUS EM ASSÚ



Da redação - Assú Notícia: Por intermédio de um boletim divulgado agora à pouco, a prefeitura municipal do Assú, informa que a cidade tem o registro de 3 casos confirmados do novo coronavírus. A informação foi divulgada através de uma nota, pela própria prefeitura. 

Ao mesmo tempo, torno a público, de que o administrador deste meio de comunicação, Assú Notícia, Jalisson Ferreira é um dos casos confirmados na cidade do Assú, conforme apontou o exame dando positivo para o coronavírus.

Boletim divulgado pela prefeitura.

Assú comunica que há 3 (três) casos positivos para o Covid-19. A coordenação do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde e o Comitê Municipal de Gestão da Emergência em Saúde Pública decorrente do Coronavírus (Covid-19) informa que acabamos de ser notificados pelo sistema GAL, 2 ( dois ) casos positivos para CORONAVÍRUS, totalizando assim 3 (três) na cidade. 

O primeiro caso confirmado e anteriormente comunicado:

Sexo feminino, 39 anos, que teve contato com caso confirmado em outro município do Estado.

Os 2 ( dois ) casos confirmados na noite de hoje (02/04/2020):

Sexo Masculino, 23 anos, teve contato com caso positivo.
Sexo Masculino, 67 anos, relata não saber se entrou em contato com algum caso positivo. 

Os pacientes encontram-se em isolamento, tomando todas as precauções necessárias, conforme protocolos e com um quadro clínico estável.