expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Porto do Mangue: Vereador Jailson Fernandes rompe com o prefeito Sael. “Cansei de traições”


Como antecipamos na semana passada, o grupo de oposição em Porto do Mangue ganha um reforço de peso.

O vereador Jailson Fernandes assinou nesta quinta-feira (2 de abril) sua ficha de filiação no PL, liderado no município pelo atual vice-prefeito e pré-candidato a reeleição na chapa encabeçada por Clarinha de Titico.

Jailson Fernandes em contato com este blogueiro, resumiu o motivo de seu rompimento com o prefeito Sael Melo: “Cansei de ser traído”. Ele mencionou alguns fato, destacando a traição misteriosa ocorrida na eleição da presidência da câmara municipal, quando puxaram o tapete e até hoje o Judas não foi identificado, levando a crer que a falsidade partiu de uma orientação palaciana.  

O ex-aliado diz que o prefeito não cumpriu acordos em duas oportunidades e ele afirma que seria vitima de mais uma traição, já que não acredita na palavra de Sael. -- “Ele prometeu a vaga de vice a várias pessoas e fica postergando para depois que fechar a janela partidária”, quando todos estivessem atados em suas mãos”. Disse.

Jailson também destacou que agora está num projeto unificado com sua família, tendo criado divisão em 2016 para se aliar a Sael, de quem só recebeu ingratidão. – “Agora vamos caminhar juntos, firmes para corrigir erros cometidos. Sou PL e defendo Clarinha e Magnus para fazermos o nosso município reencontrar os trilhos do desenvolvimento”.