expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Porto do Mangue: Para enfrentar Clarinha e Magnus, Sael quer Ana Patrícia como vice



Desde meados de 2019 a oposição saiu na frente na disputa pela prefeitura de Porto do Mangue.  A pré-candidata Clarinha (PP) ex-primeira dama e secretária de assistência social do município fechou a chapa com o atual vice prefeito, Magnus Domingos (PL).

 Durante sua gestão, ela priorizou o atendimento a juventude, idosos e mulheres, onde foi uma grande incentivadora das atividades culturais e geração de renda, em especial, as capacitações profissionais em parceria com o SENAC e outras instituições.

A chapa é forte!

No bloco governista quatro nomes disputam a vaga de vice-prefeito. Sael vem  colocando na rua desde o início do ano, os nomes dos prováveis nomes para compor sua chapa.

Uma fonte de coturno alto, afirmou a nossa redação que o nome da empresária Ana Patrícia tem a preferência de Sael para a vaga de vice. Com boa aceitação junto ao povo, ela já deixou claro que topa a parada, e tem o total apoio de seu esposo Junior Cobra.

Concorrentes 

Quem luta para ser candidata a vice-prefeita é Dr.ª Rosa Araújo, e mantém agenda de visitas ao eleitores tentando ganhar popularidade. .

Correndo por fora está o empresário Francisco Faustino. 

O vereador Jailson Fernandes também teve seu nome lembrado, mas "sem querer querendo" não confirma tal pretensão.

Em tempo: Diz o folclore político que o bom vice é aquele que soma votos e nesse quesito, Ana Patrícia apresenta melhor perfil.