26 de fev. de 2020

BOMBA!!!



Enquanto muitos ainda estão de ressaca do carnaval, a política de Porto do Mangue só esquenta. 

E aqui vai uma notícia bem fresquinha nesta quarta-feira de cinzas...

O grupo da oposição que tem a frente do ex-prefeito Titico, - considerado a maior liderança na cidade, - poderá se fortalecer ainda mais com mudanças que poderão ocorrer.

Enquanto a situação briga pela vaga de vice, Titico entra em campo e fortalece seu bloco, trazendo grandes lideranças.

Aguardem os próximos capítulos... Nossa fonte está atenta ao cenário político e vem novidades por ai!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Homem é morto a tiros após ter casa invadida e tentar fugir em Assú

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado (27) no Bairro Vertentes, em Assú, por volta das 3h30. A vítima foi identificada como...